CRUZ ALTA – Roubo a propriedade no Interior termina em tragédia

Postado em 28 agosto 2020 10:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça de homem, na frente da filha de 7 anos

Ocorreu no início da noite desta quinta-feira (27), um latrocínio na Granja Guajuvira, localizada no Km 190, da BR 158, interior de Cruz Alta, na direção a Pejuçara. A ação acabou vitimando Ivanir Eckert, de 45 anos, com disparos de arma de fogo na cabeça.

A vítima estava na companhia de sua filha, de 7 anos, em um mato, cerca de 1 km distante da sede, onde criam pombos. Chegando ao local, os dois se depararam com dois indivíduos, sendo que um deles estava armado.

Um dos homes efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça de Ivanir, na frente da filha. Logo após, pegaram a moto em que a vítima chegou, e foram em direção à sede, levando junto a menina.

Chegando lá, renderam a esposa de Ivanir, a outra filha de 13 anos, e um funcionário da granja. Diversos objetos foram roubados, como televisão, notebook, celulares, um cofre, três espingardas sendo uma calibre 12 de cano duplo, uma calibre 22 e uma calibre 28, mais de R$ 1 mil em dinheiro e fertilizantes. Eles carregaram tudo na Ford F1000 (IHY 3376) e saíram da propriedade levando junto o funcionário.

Os elementos levaram o funcionário até a cidade de Cruz Alta, no bairro Jardim Primavera I, mandaram o mesmo descer da caminhoneta e não olhar para trás então o mesmo deslocou até um posto de gasolina próximo, onde pediu socorro sendo imediatamente acionada as guarnições da Brigada Militar, que se deslocaram ao local e constataram os crimes, onde foi encontrado o corpo de Ivanir caído em meio a lavoura.

O local foi isolado pela Polícia Civil que por sua vez acionou o IGP de Santo Ângelo. A polícia já possui as características dos criminosos, que até agora não foram localizados. Seguem as investigações e buscas.

Jornalismo Grupo Pilau

Postado em 28 agosto 2020 10:41 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop