CRUZ ALTA – Restaurante Popular reabre hoje

Local serve até 250 refeições diariamente

O Restaurante Popular que oferece diariamente de 180 a 250 refeições à população por um preço acessível e valor nutricional elevado, reabrirá hoje, 1º de fevereiro, depois de ter permanecido fechado por dois meses para obras de reforma e adequação. O anúncio foi feito pelo prefeito Juliano da Silva e pela secretária de Desenvolvimento Social, Cleonira Barros, na sexta-feira, 29.

De acordo com o prefeito Juliano da Silva, durante o período que esteve aberto não foram feitas reformas significativas e por esta razão a interrupção temporária do atendimento tornou-se necessária.

Segundo a secretária Cleonira Barros, entre as obras de melhorias estão a pintura interna e externa, substituição de eletrodomésticos, utensílios e readequação do espaço para melhor servir a população.

Criado por um programa do Governo Federal em 2006, o Restaurante Popular de Cruz Alta é mantido, unicamente, com recursos municipais sendo ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social tendo como prioridade beneficiar trabalhadores urbanos, do comércio e estudantes.

O Restaurante Popular visa oferecer refeições adequadas a preços acessíveis, buscando beneficiar a população de risco nutricional e de vulnerabilidade alimentar de pouco orçamento familiar.

(Coordenadoria de Comunicação e Cerimonial Prefeitura Municipal de Cruz Alta)

 

Compartilhe: