Cruz Alta recebe etapa do Campeonato Gaúcho de Arrancadão de Motos

O Município de Cruz Alta recebe neste domingo (16), na Pista de Eventos localizada no Parque Integrado de Exposições, mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Arrancadas de Moto. Um domingo de fortes emoções para quem curte velocidade em duas rodas.

Cruz Alta voltou a ser palco do Campeonato Gaúcho de Arrancadas para Motos, no dia 25 de Maio, quando o município recebeu a 2ª Etapa do Campeonato, reunindo mais de 118 competidores e um grande público no Parque de Exposições.

O Secretário de Esportes, João Cunha Lopes destaca o protagonismo de Cruz Alta no cenário do automobilismo e do motociclismo estadual. “Estamos trabalhando na valorização e no incentivo dos esportes, realizamos no último final de semana a 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Arrancadas para Carros, neste final de semana voltaremos a realizar mais uma etapa do campeonato de arrancadas para motos, em um trabalho conjunto da administração municipal com a Federação Gaúcha de Motociclismo, recolocando Cruz Alta no calendário e no protagonismo das competições de velocidade estaduais”, destacou o secretário.

O evento é uma promoção da Federação Gaúcha de Motociclismo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cruz Alta, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com o suporte das secretarias de Obras e Saúde.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: