CRUZ ALTA – Prefeitura investe na construção de quadras poliesportivas

A Administração Municipal de Cruz Alta, em sua política de valorização e reconhecimento à importância da educação e do esporte proporcionando lazer e saúde, vem investindo na cobertura e construção de quadras poliesportivas no município.

O Prefeito Municipal de Cruz Alta, Juliano da Silva, juntamente com o vice-prefeito e secretário de Educação Moacir Marchesan, autorizaram no mês de maio desse ano a realização de obras de cobertura das quadras esportivas das comunidades dos Bairros Santa Terezinha, Turíbio Veríssimo e Progresso.

A primeira quadra poliesportiva coberta, está localizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Serra Pereira, localizada na Rua dos Estados no Bairro Santa Terezinha I, com uma área total a ser construída de 627 m².

A segunda quadra poliesportiva coberta, é da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ildo Meneghetti, localizada na Rua Antônio Machado Soares nº 802 – Bairro Turíbio Veríssimo, com uma área total a ser construída de 980,40m²,

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Intendente Vasconcelos Pinto, completa a lista com a construção de uma quadra poliesportiva coberta com vestiário, localizada na Rua Avenida Jacuí nº 468 – Bairro Progresso, com uma área total a ser construída de 980,40m².

De acordo com o Prefeito Juliano da Silva estas obras fazem parte do novo modelo de gestão do município, trazendo benefícios as comunidades do Bairro Santa Terezinha I, Progresso e Turíbio Veríssimo. “Nosso município cresce em todas as áreas e trabalhamos para que este crescimento seja sustentável. Estamos investindo na Educação das nossas crianças com a construção e reforma de escolas e quadras poliesportivas para proporcionar aos alunos melhores condições de ensino e lazer”, afirmou o prefeito.

Serão investidos na construção das quadras cobertas, aproximadamente R$ 1.250.000,00 (um milhão, duzentos e cinquenta mil reais), provenientes de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Cruz Alta, Ministério da Educação e FNDE.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: