CRUZ ALTA – Prefeito acompanha obras da cidade

Acompanhar e verificar de perto a situação de algumas obras da cidade foi a missão principal do Prefeito Juliano da Silva nesta quinta-feira, 21. O chefe do executivo contou com a companhia do Secretário de Obras Homero Fagundes e do arquiteto Luis Antônio Raguzoni e verificou o andamento das obras no caminhódromo da Avenida Plácido de Castro e a pavimentação asfáltica das Ruas Francisco Alves e Borges do Canto.

Após um período de chuvas intensas nos últimos meses de 2015 os primeiros dias de janeiro têm apresentado condições favoráveis ao trabalho externo, fato que proporcionou uma melhor dinâmica no serviço. O Prefeito de Cruz Alta percorreu os 540 metros do caminhódromo enquanto questionava os responsáveis da empresa que executa a obra sobre detalhes e andamento do trabalho. Segundo informações da empresa nos próximos dias serão colocadas as instalações elétricas e terá início o projeto de paisagismo com o plantio de palmeiras ao longo de toda estrutura.

Já do outro lado da cidade o assunto é asfalto. A Rua Francisco Alves está recebendo a capa asfáltica, última etapa de asfalto, enquanto a Rua Borges do Canto já passou pelo processo de reperfilagem da pista e aguarda a colocação da capa asfáltica para os próximos dias. Este trecho recebe diariamente os ônibus de transporte coletivos e serve como alternativa dos moradores se deslocarem para o centro da cidade.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cruz Alta)