CRUZ ALTA – Policia Civil realiza operação e prende quatro assaltantes

Na manhã desta quarta-feira (21.08), às 07h, a Polícia Civil realizou a Operação Retorno, onde foram presos quatro assaltantes.

Na noite de 29 de junho, ocorreu um assalto a uma distribuidora de bebidas em Fortaleza dos Valos, onde quatro homens, portando armas de fogo, renderam proprietários e clientes, e levaram mais de R$ 2 mil, dois veículos e diversos objetos pessoais. Os carros foram recuperados logo após, inclusive um furtado na cidade de Ijuí.

A Delegacia de Polícia de Polícia de Fortaleza dos Valos iniciou o trabalho de investigação, que culminou com a identificação de cinco envolvidos nos crime. Quatro deles fizeram o assalto e um quinto, foi responsável pelo auxílio na fuga.

A Polícia Civil representou pelas prisões de quatro dos envolvidos, uma vez que o quinto morreu, dias atrás, supostamente de causa natural.

Sob o comando do delegado regional de Cruz Alta (5ª RP) e que responde pela Delegacia de Fortaleza dos Valos, Cristiano Alvarez, foram feitas três prisões no Bairro de Fátima, em Cruz Alta.

A quarta prisão foi feita com apoio de policiais civis em São Gabriel, sob o comando do delegado Jader Duarte.

Participaram da ação 21 policiais civis, sendo três delegados e 19 agentes, das DPs de Fortaleza dos Valos, DPR, 1ª e 21 DPs de Cruz Alta e DEAM.

(Delegacia de Polícia Regional de Cruz Alta – 5ª RP)

Compartilhe: