CRUZ ALTA – Polícia Civil prende foragido envolvido na morte de agricultor

Postado em 28 agosto 2020 16:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Polícia Civil de Cruz Alta avançou rapidamente na solução do crime bárbaro ocorrido na noite de quinta-feira (27), no interior de Cruz Alta (RS). Ivanir Eckert Gresang foi morto em frente a filha de 7 anos, e pertences da família foram roubados.

A Polícia Civil realizou as perícias pertinentes, bem como as primeiras oitivas e entrevistas com vítimas e testemunhas, que se estenderam pela madrugada. Na manhã de hoje (28), as diligências foram intensificadas e, a partir do recebimento e troca de informações, chegou-se aos nomes dos suspeitos. Após inúmeras buscas, equipes da PC lograram êxito ao localizar um dos autores.

O criminoso, localizado em um dos apartamentos da Coahb Diário Serrano, estava foragido do sistema prisional (Ijuí) e admitiu a participação no crime. Seus antecedentes: roubo (8x), tentativa de homicídio, associação criminosa (4x), posse de arma de fogo, receptação, favorecimento real (2x) e lesão corporal (2x).

Na residência, foram encontrados e apreendidos a arma de fogo utilizada na ação (será autuado pela posse de arma de fogo), o celular de uma das vítimas, e vestimentas utilizadas pelo autor no momento do crime.

Na sequência, equipes da BM localizaram no bairro Brum a F1000 abandonada, que havia sido subtraída da propriedade e utilizada para transportar os objetos do roubo.

No começo da tarde, equipes da BM localizaram os defensivos agrícolas e o cofre que haviam sido roubados. O material estava depositado em uma casa abandonada na Rua Maria de Lourdes Rosselet, bairro Jardim Primavera.

Segundo o delegado Rafael dos Santos, as diligências continuam para localização do segundo suspeito.

Fotos: Polícia Civil

 

 

Postado em 28 agosto 2020 16:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop