CRUZ ALTA – Polícia Civil desvenda homicídio e prende autor

No último dia 19/10, por volta de 20h, Maristela Silva Rosa foi vítima de homicídio, por disparos de arma de fogo, no Bairro São Miguel. A partir do fato, iniciaram as investigações pela 2ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta, para apurar a autoria do crime e suas circunstâncias.

Sob a coordenação do delegado Rafael dos Santos, os agentes da Seção de Investigação verificaram que o responsável pelo crime teria sido CCPJ, o “Juninho”, 20 anos. Em virtude disso, já no dia seguinte à morte, a Polícia Civil havia elucidado o mesmo e representava ao Poder Judiciário pela prisão. Desde essa data o acusado vinha sendo procurado.

Na tarde da última terça-feira (11/11), CCPJ foi localizado pelos policiais civis e abordado quando transitava na carona de uma motocicleta, na Vila Esperança. Ao realizarem revista no mesmo, os agentes encontraram um revólver, calibre .32, municiado, em sua cintura. Diante desses fatos, CCPJ, que já tem passagens policiais por furto quando adolescente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e recolhido ao Presídio de Cruz Alta.

O preso alegou que somente se manifestará em juízo.

(Delegacia de Polícia Regional de Cruz Alta / 5ª RP)

Compartilhe: