CRUZ ALTA – Patrimônio Público é alvo de vândalos no Jardim Primavera

Um verdadeiro caso de dano ao patrimônio público foi registrado na manhã desta quinta-feira (13) em Cruz Alta.  Construída com recurso público proveniente dos impostos pagos por todos contribuintes a Academia de Saúde do bairro Jardim Primavera, obra que ainda nem foi entregue à população, foi alvo de vândalos que danificaram o espaço destinado à saúde de todos.

A academia de saúde está localizada ao lado da Estratégia de Saúde da Família e visa proporcionar um espaço para exercícios físicos e orientações de saúde, com o objetivo de reduzir o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Pois este local foi atacado durante a madrugada e teve sua estrutura danificada. A sala onde será destinada para guardar os equipamentos teve suas paredes sujas com tinta preta, além de destruírem a porta com grades que protegia o local.

A destruição e depredação de patrimônios públicos onera o bolso de todos os contribuintes, pois qualquer obra pública é construída com o dinheiro dos impostos arrecadados de todas as pessoas. Portanto quando uma pessoa dedica seu tempo para destruir o que é de todos, este passa a ser um verdadeiro vândalo, que nada contribui para a sociedade e atrasa o desenvolvimento de nossa cidade.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: