CRUZ ALTA – Novo projeto asfáltico investirá R$ 3,1 milhões em recursos municipais

Uma nova fase do projeto de pavimentação asfáltica das ruas da cidade foi lançada com o agendamento da licitação para asfalto em 31 ruas e avenidas. O processo licitatório será na modalidade concorrência, fato que exige prazo de 30 dias de abertura do certame. A pavimentação destas ruas será realizada com recursos próprios do município e estão orçadas em R$ 3,1 milhões.

Este novo projeto vai atender importantes ruas que dão acessos aos bairros da cidade e trechos onde o calçamento já não oferece as condições ideais de trafegabilidade. De acordo com o Prefeito Juliano da Silva esta nova etapa representa o desenvolvimento de diversas regiões do município, pois facilitará o deslocamento dos moradores. “Estamos investindo em obras permanentes e que trarão benefícios imediatos. Serão 31 vias com asfalto de qualidade que atendem antigas demandas da população” destaca Juliano.

De acordo com o Secretário de Obras Homero Fagundes o início do deste novo projeto representa o empenho da administração municipal e da secretaria de obras para resolver os problemas da malha asfáltica. “Muitas ruas da cidade estão danificadas, tanto pelas condições climáticas quanto pelo desgaste natural do fluxo de veículos, por isso a importância deste projeto” destaca Homero. O Secretário pede a compreensão da população, pois este ano foi de chuvas intensas fato que atrasou o trabalho de manutenção das vias.

No momento da assinatura do processo de licitação estavam presentes o vice-prefeito Moacir Marchesan, o Secretário de Obras interino Homero Fagundes, o Secretário de Administração João Vanderlei Vieira e o fiscal de Obras Marcos Pereira.

Compartilhe: