CRUZ ALTA – Marasca Cereais disponibiliza site específico para área de sementes

A Marasca Comércio de Cereais Ltda oferece um novo canal direto e exclusivo ao produtor, com um único objetivo: tratar do principal insumo da agricultura, as sementes. O site traz informações sobre o que há de mais moderno no Tratamento de Sementes Industrial (TSI), além de ser um canal para que o produtor possa entrar em contato com a equipe da Marasca, tirar suas dúvidas e compartilhar conhecimentos.

É a semente que impulsiona a economia, fruto de novas melhorias de produtividade, por isso a empresa vem melhorando, se adequando, investindo e trazendo tecnologia para a produção de sementes. A Marasca conta com Multiplicadores de Sementes, que trabalham na sua produção, aliando a tecnologia de proteção dos cultivos e biotecnologia. Isso proporciona oferecer ao mercado: cultivares com alto potencial produtivo, qualidade dos grãos e sanidade das plantas.

No início deste ano a Marasca Comércio de Cereais passou a oferecer ao agronegócio brasileiro um importante investimento que é a ampliação do setor de sementes com a inauguração da Unidade de Beneficiamento de Sementes que comporta a Central de Tratamento Industrial de sementes de soja e trigo, junto à sua Unidade no município de Tapera.

O novo empreendimento, que conta com a parceria da Syngenta, destaca-se como diferencial no setor do agronegócio.

Sob coordenação da Gestora de Sementes, Claudia Soares Rother, juntamente com uma equipe qualificada, a Marasca busca mostrar um trabalho sério e eficiente mostrando o potencial das sementes, que assim como a Marasca, veio para oferecer soluções para uma vida melhor.

Acesse: www.sementesmarasca.com.br

(Assessoria de Comunicação da Marasca Cereais)

Compartilhe: