CRUZ ALTA – Livros elaborados na Unicruz são apresentados à Academia Rio-Grandense de Medicina Veterinária

A Academia Rio-Grandense de Medicina Veterinária realizou na última sexta-feira (24), em Santa Maria, uma reunião extraordinária. Na pauta do encontro, esteve uma palestra sobre a ocorrência da fraude do leite no Estado e uma homenagem a Arnaldo Valandro, ex-membro da Academia falecido neste ano.

A Universidade de Cruz Alta foi representada na reunião pelo professor do Centro de Ciências da Saúde e Agrárias (CCSA), Elbio Nallen Jorgens, que aproveitou para apresentar o livro “A gestão da atividade leiteira nas unidades de produção do Corede Alto Jacuí”, lançado durante o XVII Fórum de Produção Pecuária-Leite da Unicruz.

A produção foi entregue à palestrante Andrea Troller Pinto, chefe do Laboratório de Inspeção e Tecnologia de Leite e Derivados da Faculdade de Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O professor Elbio também destinou à presidente da Academia, Maristela Lovato, um exemplar dos anais do Fórum, que contém os trabalhos divulgados no 4º Salão de Trabalhos Científicos.

(Núcleo Integrado de Comunicação da Unicruz)

Compartilhe: