CRUZ ALTA – Escolhidas as soberanas da XI Feira Nacional do Trigo

Em uma noite de puro glamour a jovem Graziani Maidana Zanardo, 24 anos, foi coroada rainha da Fenatrigo 2014, a 11ª edição. Foram mais de 30 dias de preparação entre a inscrição e apresentação das candidatas, em 27 de junho, e os diversos compromissos que envolveram prova de conhecimento, coquetéis, entrevistas, cursos e ensaios, até a decisão final do júri.

Na noite do último sábado (05) foi realizado no Clube Internacional Recreativo e Cultural de Cruz Alta o baile de escolha das soberanas da XI Feira Nacional do Trigo. Durante a noite, dividida em quatro momentos, jantar, desfile, anúncio das escolhidas e baile, as candidatas apresentaram na passarela a beleza e simpatia de Cruz Alta e abrilhantaram a noite.

A comissão julgadora foi composta pela rainha da X edição da Fenatrigo Ana Luiza Vendrúsculo, pelo empresário e proprietário da agência de modelo Dilson Stein, pelo Cirurgião Plástico Dr. Wellington Gemelli, o Mister Internacional World 2014 Eduardo Leal, pela Garota Verão 1995 Nadine Dubal, pelo mister Rio Grande do Sul 2014 Bruno Vasconcellos e pela Garota Verão 2012 Marceli Almeida.

Representar a cidade de Cruz Alta e ostentar o título de Rainha de uma das mais tradicionais Feiras do Agronegócio Brasileiro, que retorna ao calendário de eventos do município após sete anos, era um sonho de dezenove garotas que participaram do Concurso de Escolha das Soberanas da XI Fenatrigo e Senhorita Turismo de Cruz Alta.

O Presidente da Fenatrigo Airton Becker destacou o esforço e determinação de todas as candidatas e enalteceu a grande participação e interesse das candidatas. “É muito gratificante saber que nosso município tem candidatas belíssimas e extremamente conscientes e preocupadas em divulgar e representar o nome do nosso município e da tradicional e histórica feira nacional do trigo além fronteiras” destacou o secretário.

A cerimônia de escolha das soberanas da Fenatrigo contou com a presença de mais de 500 pessoas, entre familiares das soberanas, autoridades, imprensa, empresários e comunidade em geral. Após o desfile, a comissão julgadora avaliou as concorrentes e anunciou a nova corte da feira composta pela Rainha Graziani Maidana Zanardo, 1ª Princesa Carolina Morela do Nascimento, 2ª Princesa Ana Claúdia Fabrício Hochmüller e a Senhorita Turismo Vitória Ribeiro Krambeck.

Agora com a definição da corte os trabalhos de divulgação da XI Feira Nacional do Trigo serão intensificados. As novas soberanas além de serem os ícones da feira elas também representarão o município de Cruz Alta em todos os eventos oficiais. A XI Fenatrigo será realizada entre os dias 24 a 28 de Setembro no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: