CRUZ ALTA – Escola Alberto Pasqualini passará por melhorias

Prefeito Juliano visitou o local nesta sexta

Com o período de férias escolares o Prefeito Juliano da Silva está aproveitando para visitar algumas escolas que necessitam de reformas ou ainda pequenas melhorias. Nesta sexta-feira, 15, a Escola Alberto Pasqualini recebeu a visita do chefe do executivo, do secretário de Obras Homero Fagundes e do Presidente da Cidusa, João Paulo Ribas Reis.

A escola localizada no Bairro de Fátima atende cerca de 250 alunos da pré-escola até o 9° ano e conta com sala de informática, biblioteca, sala de contos e ginásio coberto. A diretora Ivone da Costa Moura apresentou ao Prefeito algumas situações que precisam ser aprimoradas, como o piso em algumas salas, telhas e vidros quebrados e a pracinha das crianças. Todas as demandas foram anotadas e registradas e de acordo com o Prefeito Juliano na próxima semana as equipes da secretaria de Obras e da Cidusa iniciam o serviço da recuperação destes pontos.

Este período é considerado o ideal para fazer qualquer tipo de obra nas escolas por não interferir na rotina das aulas. No ano passado a Escola Carlos Gomes passou por uma grande reforma neste período de férias escolares e hoje oferece uma estrutura muito mais adequada para os alunos, professores e funcionários.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: