CRUZ ALTA – Encerradas as inscrições para os novos cursos da UAB

As inscrições para os quatro novos cursos ofertados pelo Polo da Universidade Aberta do Brasil foram encerradas. O Polo da UAB de Cruz Alta ofertou 200 vagas para quem desejava se qualificar profissionalmente para o competitivo mercado de trabalho.

O Polo da UAB de Cruz Alta registrou mais de 1000 inscrições para os cursos de Automação Industrial, Mecânica, Segurança do Trabalho e Cooperativismo. Foram disponibilizadas 150 vagas para os cursos de Automação Industrial, Mecânica e Segurança do Trabalho pelo Colégio Técnico Industrial de Santa Maria e 50 vagas para o curso de Cooperativismo promovido pelo Colégio Politécnico da UFSM.

Os dois Colégios Técnicos de Santa Maria disponibilizaram cerca de 1100 vagas para os cursos em todo estado, o município de Cruz Alta registrou um elevado índice de inscrições e foi contemplado nesse processo seletivo com a inclusão de quatro novos cursos profissionalizantes.

O Polo da Universidade Aberta do Brasil em Cruz Alta está localizada no calçadão na esquina da Rua Pinheiro Machado com a General Osório. O resultado do processo será divulgado na próxima segunda-feira.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: