CRUZ ALTA – Empossados casais festeiros da 65ª Romaria de Fátima

Postado em 02 março 2016 07:10 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A Diocese de Cruz Alta deu posse, na noite de segunda-feira, dia 29/02, aos casais festeiros da 65ª edição da Romaria ao Monumento de Nossa Senhora de Fátima. O evento foi realizado no salão da Catedral, com uma celebração presidida pelo bispo Dom Adelar Baruffi, na companhia dos padres Aldecir Corassa, Coordenador de Pastoral, e do pe. Ari Braganholo.

Os festeiros que se despediram, entraram no salão, acompanhando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que está peregrinando na Diocese, dentro do projeto Rota 300. Os casais trouxeram velas acesas, simbolizando não apenas a luz, mas a fé, que é a razão da romaria.

Dentro desta simbologia, durante celebração, Dom Adelar pediu para que cada casal da 64ª romaria, levasse até um dos novos casais a vela acesa, como forma de dar boas vindas ao novo grupo. O Bispo agradeceu ao trabalho realizado pela equipe que se despediu, e deu as boas vindas aos novos casais.

Após celebração, deu-se início a posse dos novos casas. Nesta oportunidade foram homenageados os casais de festeiros da 64ª edição. Em seguida, foi servido um coquetel de confraternização.

Os festeiros deste ano são: Alessandro e Cristiane B. Martins, Alex Lorini Rossato e Dariana Rubin Machado, Cléo e Rosecléia Marangon, Ederson e Renata da Silva, Edson Nardon Oliveira e Priscila Correia, Espedito Barasuol Filho e Maristela Copeti, Getúlio e Maria Cleonira Barros, Gilnei e Gracieli Barbosa, José Romeu e Suziney Matheus Willes, Juarez e Iolanda Silveira, Rodrigo e Elisiane Scapin, Ana e Romulo Zanon De Bortoli.

(Assessoria de Imprensa da Diocese de Cruz Alta)

Postado em 02 março 2016 07:10 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop