CRUZ ALTA – EMEIs apresentam projetos do primeiro semestre

Postado em 03 julho 2015 07:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Onze escolas de Educação Infantil apresentaram projetos desenvolvidos no primeiro bimestre de 2015, na tarde desta quarta-feira, 1º, no Auditório da Escola Annes Dias. O primeiro encontro das EMEIS, reuniu educadores de 11 das 22 escolas de Educação Infantil de Cruz Alta e foi organizado pela Secretaria de Educação em conjunto com os educandários.

Presente no evento, o secretário de Educação, Moacir Marchesan enfatizou que uma das prioridades da Administração Municipal é a educação infantil, pois são responsáveis pelo futuro do município. Marchesan colocou a secretaria à disposição para qualquer necessidade e priorizou o amor ao se trabalhar com os pequenos alunos. Também anunciou o aumento das vagas na Educação Infantil.

A Coordenadora Pedagógica de Educação Infantil, Neiva Petersen, agradeceu a participação de todas as EMEIs, parabenizando o trabalho dos envolvidos. Chamou as diretoras ao palco e pediu uma salva de palmas, para aquelas que possuem a missão de cuidar e desenvolver as instituições, que são o segundo lar de muitas crianças.

Fizeram parte do ato a Coordenadora Pedagógica Angélica Garlet, professora e governadora assistente do Rotary, Maria Lúcia de Oliveira e a professora Luiza Petry. As EMEIs que participaram dessa primeira etapa foram: Cândido Silva, Dona Amélia, Nina Amaral, Clarinda Ribeiro, Iná Caino, Ana Ribeiro, Justina Ajalla, Nadir Ardenghi, Do Carinho, Leopoldina Kruel e Vera Peyrot. As outras onze escolas infantis vão apresentar seus projetos no segundo semestre de 2015. O evento teve apresentações artísticas da Escola CooperAção, mensagens reflexivas e culturais e confraternização com coffee break.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 03 julho 2015 07:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop