CRUZ ALTA – Eleições Unicruz: Conselho Diretor é reeleito para o próximo triênio

A presidência da Fundação Universidade de Cruz Alta será a mesma pelos próximos três anos, foi o que definiu a reunião do Conselho Curador realizada na manhã de hoje (08). A única candidatura homologada é composta por Enedina Teixeira da Silva (presidente), Roberto Luis Visoto (vice-presidente), Rosane Giacomini Pascualeto (conselheira titular) e Veronice Mastella e Adelino Nunes Machado (conselheiros suplentes), os mesmos integrantes da atual nominata. As lideranças foram eleitas por aclamação pelos demais conselheiros.

“Assumimos esse desafio porque temos professores e técnicos comprometidos, que fazem com que nosso trabalho seja mais tranquilo, que tenha uma leveza em função dos grandes profissionais da Instituição”, salientou a professora Enedina, após ser reconduzida ao cargo.

A Controladoria da mantenedora institucional também apresentou um comparativo de dados entre os últimos semestres, dentre os quais se destaca o aumento no número de créditos contratados na Unicruz: de 56,9 mil no início de 2014 para 65,2 mil na primeira metade deste ano. Balanços orçamentários, avanços trabalhistas e investimentos em novas aquisições e manutenções também foram socializados.

A posse da reitoria e da presidência reeleitas será no dia 09 de dezembro.

(Núcleo Integrado de Comunicação da Unicruz)

Compartilhe: