CRUZ ALTA – Dr. Lucchese esbanja simpatia para falar de saúde

Postado em 18 março 2016 07:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A Universidade de Cruz Alta recebeu na tarde de ontem (16) o renomado médico cardiologista Fernando Lucchese, que esteve na cidade para ministrar uma palestra para os médicos que fazem parte do Programa de Residentes do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). O tema central do encontro foi “Lições sobre Prevenção e Longevidade”.

O médico gaúcho falou sobre os fatores que levam à longevidade, aumento de expectativa de vida da população brasileira, a importância da prevenção na vida da população e destacou em suas colocações as descobertas surpreendentes do mundo, falou sobre os inovadores e a importância deles para a vida das pessoas.

Em sua estada na unicruz, Dr. Lucchese participou da gravação do programa de entrevista Sala de Estar, na Unicruz TV. Em um bate-papo descontraído, o médico falou sobre prevenção, espiritualidade e fatores que influenciam na qualidade de vida da população. O convidado fez um alerta: sentimentos como raiva e inveja podem causar males à saúde dos indivíduos. Ele também fez menção à importância da felicidade na vida de cada um de nós.

Fernando Lucchese também é conhecido por seus livros. Como escritor, já vendeu mais de 2 milhões de exemplares. Nos projetos para 2016 está o lançamento do livro “Coração: Modo de Usar”, uma espécie de manual do coração. A obra deverá ser disponibilizada para a população no começo do segundo semestre.

(Núcleo Integrado de Comunicação da Unicruz)

Postado em 18 março 2016 07:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop