CRUZ ALTA – Deputado Perondi visita prefeito Juliano e é homenageado pelo Legislativo

Correligionários, secretários municipais, vereadores e o prefeito Juliano da Silva recepcionaram o deputado federal, Darcisio Perondi, na tarde de segunda-feira, 17, no Salão Nobre da Prefeitura de Cruz Alta, momentos antes se tornar um dos homenageados com o Título de Cidadão Cruz-altense. A distinção foi concedida pelo Poder Legislativo e proposta pelo vereador Gustavo Bilibio (PMDB).

Na sua estada na Prefeitura, o parlamentar respondeu a questionamentos dos partidários referentes à situação econômica do Brasil, esclareceu sobre, em que circunstâncias, poderia ocorrer um impeachment, destacou também a importância de iniciativas que estão sendo pleiteadas para o crescimentos de Cruz Alta e região. Perondi respondeu, ainda, a especulações do seu nome para compor o secretariado do governo Sartori, como secretário da Saúde. Segundo ele, nem cogitação e nem convite aconteceu. O congressista confirmou, para o próximo mandado, a parceria que sempre teve com o município de Cruz Alta, colocando seu gabinete à disposição para as demandas das mais diversas áreas.

Também foram homenageados pelo Legislativo, durante Sessão Solene: o radialista Carlos Costa, o advogado Clori Paulo Fries e o major da Brigada Militar, José Vilmar Robaina da Jornada.

(Assessoria de Comunicação e Cerimonial da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: