CRUZ ALTA – Coxilha Nativista é apresentada ao Governo Estadual

A 34ª Coxilha Nativista de Cruz Alta foi apresentada de forma oficial nesta semana para o Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Uma comitiva formada pelas prendas da Coxilha, pela Senhorita Turismo da Cruz Alta, o Secretário de Esporte João Cunha Lopes, a Secretária de Governo Carmen Gutierrez e Vladimir Colombelli, coordenador de eventos do Gabinete da Primeira Dama, entregaram diretamente ao Governador do Estado Tarso Genro o convite para participar do mais tradicional evento de música nativista do Rio Grande do Sul.

A comitiva foi recebida no Palácio Piratini onde pode apresentar a programação e os destaques da Coxilha Nativista deste ano que além de manter suas principais atrações, fortalece em 2014 eventos paralelos como o Rodeio e Acampamento Lenda da Panelinha. Além de convidar o Governador a comitiva esteve na Assembleia Legislativa onde foi recebida pelo Deputado Pedro Westphalen que estava representando o Presidente da AL/RS.

As prendas da 34ª Coxilha Nativista Kimberly Pedroso Sander, Bruna Aimeê Meinenn Schimitt e Caroline Donato Comin, além de Vitória Krambeck Senhorita Turismo do município encantaram a todos com o carisma e a desenvoltura com que apresentaram os eventos da cidade às autoridades. “Esta simpatia apresentada na capital gaúcha será o cartão de visita de Cruz Alta a todos que prestigiarem a nossa 34ª Coxilha Nativista” destaca Carmen Gutierrez.

A Coxilha Nativista será realizada entre os dias 30 de julho e 02 de agosto no Ginásio de Esportes, além das apresentações da 30ª Coxilha Piá. No Parque Integrado de Exposições as atividades desenvolvidas serão o Rodeio, o Acampamento, o concurso Mi Maior de Gavetão, além do tradicional Baile da Coxilha que encerra as atividades do festival no sábado dia 02 de agosto.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: