CRUZ ALTA – CMU organiza festa alusiva ao Carnaval

Evento de integração contou com quase 150 pessoas

O Centro de Múltiplo Uso aproveitou a data comemorativa do mês de fevereiro e organizou nesta quarta-feira, 24, o Carnaval do CMU. A confraternização contou com quase 150 pessoas, como alunos, pais, professores e representantes do CMU. Quem também esteve presente foi o Prefeito Municipal Juliano da Silva e a Primeira Dama, Denise Da Silva.

Entre os atrativos da festa carnavalesca estavam às apresentações artísticas e culturais dos grupos de Ballet e Capoeira do CMU, além de distribuição de brindes as crianças.

O Prefeito Juliano da Silva salientou a confraternização é uma forma de integração que beneficia a todos que participam e acredita que as oficinas oferecidas podem se tornar mais que um hobby, uma fonte de renda aos participantes.

O Coordenador de Políticas Comunitárias e Orçamento Participativo, Leandro Torres Ribeiro agradeceu aos organizadores e a comunidade que acreditam nos cursos e trabalho do Centro, e lotaram a festa alusiva ao carnaval.

Segundo a Coordenadora Interina de Políticas Setoriais, Rose Benites a equipe trabalha muito para pode disponibilizar cursos diversificados a todas as idades: “Hoje contamos com mais de 15 cursos em horários diferente, atendendo pessoas de 3 anos até a terceira idade”.

O evento é a primeira festa de integração do Centro em 2016. Segundo os alguns dos membros organizadores do evento, Diogo Martins e Cleusa Borges estão programadas ainda duas confraternizações para o próximo mês, festa das mães, dia 3 de março e a páscoa na segunda quinzena do mês.

O CMU ainda tem cursos com inscrições abertas confecção de bijuteria, instrumentos de sopros, espanhol, como pintura em tela e MDF. Para se inscrever é preciso ir até o Centro de Múltiplo Uso com documentação, mais informações pelo telefone 3342-17744.

(Coordenadoria de Comunicação e Cerimonial da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: