CRUZ ALTA – Cidusa tem novo diretor

O Prefeito Juliano da Silva deu posse nesta segunda-feira (1°) ao novo Diretor Presidente da Cidusa. Com a saída de João Paulo Reis (PP) para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, o Partido Progressista indicou, após reunião de seu diretório, através de seu Presidente, João Augusto Telles, o novo diretor Danilo Pombo Dockhorn.

Arquiteto e Urbanista o cruz-altense Danilo Dockhorn, com 39 anos, desenvolvia suas atividades na Secretaria Municipal de Planejamento. Para o novo diretor, assumir a Cidusa é uma importante missão. “Estou feliz pelo reconhecimento e motivado com mais este desafio. A Cidusa continuará promovendo o desenvolvimento do município por meio de serviços de excelência, sendo referência em gestão pública e prestação de serviço” destaca Danilo.

Para o Prefeito Juliano da Silva a Cidusa tem um papel importante na cidade com o serviço de limpeza em prédios públicos como escolas e unidades de saúde, além de obras de grande impacto no município, como a revitalização da Praça General Firmino.

(Coordenadoria de Comunicação e Cerimonial Prefeitura Municipal de Cruz Alta)

Compartilhe: