CRUZ ALTA – CCGL lança projeto de duplicação de sua indústria de laticínios

Evento contou com a presença do Governador do Estado do Rio Grande do Sul Tarso Genro

No dia 03 de Julho de 2014 a CCGL – Cooperativa Central Gaúcha Ltda, realizou o lançamento oficial do projeto de duplicação de sua fábrica de laticínios. O evento contou com a presença do Governador do Estado do Rio Grande do Sul Tarso Genro, e do Diretor Administrativo do BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul José Hermeto Hoffmann, que registraram o início do projeto de duplicação da indústria.

Representando a CCGL, o Presidente e Vice Presidente, Caio Cezar Fernandez Vianna e Darci Pedro Hartmann acolheram no auditório da Empresa, em Cruz Alta – RS, as principais lideranças cooperativistas do Estado, bem como autoridades federais, estaduais e municipais. O local teve sua capacidade tomada, devido a grande presença de público.

Durante o evento, ainda, o governador visitou a planta industrial da Empresa, que é uma das mais modernas do mundo, que após a duplicação terá a capacidade de receber 2,2 milhões de litros de leite por dia e tem previsão de inauguração para o segundo semestre de 2015.

A Cotriel foi representada no ato pelo presidente Leocezar Nicolini, o gerente do departamento técnico, Cristiano Corazza e o encarregado do Setor de Comunicação, Roger Nicolini.

(Assessoria de Comunicação da Cotriel)

Compartilhe: