CRUZ ALTA – Calçadão recebe balizadores de via

Postado em 08 março 2016 07:16 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O calçadão de Cruz Alta começou a receber ainda no fim de semana os balizadores que são responsáveis por separar a via. O projeto de revitalização do eixo central da cidade alcançou um ponto importante em sua execução com a separação da via destinada exclusivamente aos pedestres e aquela que pode, dependendo da situação, ser destinada a veículos.

Os balizadores medem pouco menos de 1 metro de altura cada e estão dispostos nos dois lados da via destinada ao tráfego de veículos. Segundo o projeto nas duas extremidades do calçadão serão colocados balizadores móveis que poderão ser retirados quando for optada a abertura para a passagem de veículos. Quando estes instrumentos estiverem posicionados nas extremidades o fluxo do calçadão será inteiramente para pedestres. De acordo com o Prefeito Juliano da Silva os arquitetos e engenheiros da Prefeitura estão acompanhando o desenvolvimento da obra para se certificar que o projeto está dentro do esperado.

Após a colocação das balizas as próximas etapas são colocar bancos, iluminação, paisagismo e finalizar o nivelamento do piso.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 08 março 2016 07:16 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop