CRUZ ALTA – Bairro Abegay recebe pavimentação asfáltica

Os investimentos em pavimentação asfáltica estão tomando conta dos quatro cantos da cidade. O bairro Abegay está recebendo uma importante parcela do projeto asfáltico que a administração municipal está desenvolvendo. A Rua Felipe Soares de Lima faz a importante ligação do BR 158 até a distribuidora da Ipiranga e permite o aceso à Escola Municipal de Educação Infantil Pedro Paulo Sanfelice.

A via com aproximadamente 1,6 km está recebendo atenção especial por ter uma característica diferenciada das demais, o intenso fluxo de caminhões pesados que transportam combustíveis para a sede da distribuidora. As equipes estão trabalhando na colocação da capa asfáltica. A massa asfáltica é aplicada na rua com temperatura superior a 150° graus e isso somado a temperatura ambiente que passou dos 30° graus nesta semana em Cruz Alta tornava o trabalho muito difícil para os trabalhadores. Mas mesmo assim isso não impede seja realizado. A previsão é de conclusão do asfalto na Felipe Soares de Lima ainda esta semana.

Na última segunda-feira, 11, os trabalhos de asfalto foram iniciados na Rua Francisco Alves, no trecho entre a Dr. Noronha e Borges do Canto. Esta rua recebeu o serviço de canalização pluvial e agora começa a receber a primeira camada de asfalto, chamada de reperfilagem, responsável pelo nivelamento da via.

(Coordenadoria de Comunicação e Cerimonial da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: