CRUZ ALTA – Baile da 34ª Coxilha Nativista acontecerá na etnia alemã

Evento será animado pelos Garotos de Ouro, no dia 2 de agosto

A coordenação da 34ª Coxilha Nativista e o Centro Cultural 25 de Julho, firmaram uma importante parceria na manhã desta terça-feira, 15 de julho.
No encontro, que reuniu representantes das duas instituições, foi definida a sede do Centro Cultural 25 de Julho (etnia alemã), no Parque de Exposições, como local da realização do Baile da 34ª Coxilha Nativista, a ser realizado no dia 2 de agosto, animado pelos Garotos de Ouro.

O presidente do Centro Cultural 25 de Julho, Acélio Schaefer, falou da sua satisfação em sua entidade sediar, pela primeira vez, este importante evento.

Para o coordenador geral da 34ª Coxilha, Júlio Ferrera, o convite para que a entidade participe da programação é mais um importante passo nas edições do evento, a exemplo do que aconteceu em 2013 quando os CTGs foram convidados a integrar a Coxilha e em 2014, quando a etnia italiana aceitou sediar o lançamento do mais importante festival da música gaúcha do Estado. “É uma disposição do prefeito Juliano da Silva e de toda a equipe de Governo que a Coxilha esteja aberta a todas as entidades cruzaltenses”, ressaltou Ferrera.

De acordo com informações do secretário da Fazenda, Carlos Alberto de Matos, para o baile serão disponibilizados 1.200 ingressos, que serão comercializados, antecipadamente, a R$ 20,00, na secretaria da Fazenda, a partir do dia 21 de julho. Na hora do evento o ingresso custará R$ 30,00. “Salientamos que os ingressos são limitados, portanto, é importante garantir o seu, previamente, e assim garantir sua participação”, enfatizou Matos.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: