CRUZ ALTA – Audax reúne centenas de participantes e mais uma vez é um sucesso

Aproximadamente 170 ciclistas participaram do evento

No último domingo, 20, foi realizado o Audax que reuniu centenas de ciclistas. A atividade teve início às 6h da manhã, partindo do Ginásio Municipal de Esportes. O evento é uma iniciativa do grupo Cruz Alta Ciclismo Audax Randonneur e reuniu participantes de todo Estado que completaram um percurso de 200 km entre Cruz Alta e Arroio do Tigre.

Os ciclistas passaram por vários desafios durante o percurso incluindo chuva. Mas, com todos os desafios encontrados o grupo concluiu o objetivo com êxito.
Segundo Pithan, organizador do Audax, o evento foi mais uma vez um sucesso “Nosso objetivo é não deixar a prática de ciclismo acabar e com isso estamos sempre indo atrás e promovendo eventos como estes para todos praticantes e simpatizantes participarem. Pithan ainda destaca “Toda organização fica muito feliz com o grande números de pessoas que se interessam pelo esporte. Nossa meta é continuar fazendo sempre que possível. ”

O prefeito Juliano da Silva, juntamente com o Secretaria de Esportes e com a Secretaria de Saúde apoiam a prática do ciclismo no Município, uma vez que é uma das poucas cidades que fazem este trabalho e recebem incentivo da Prefeitura Municipal, dando todo suporte aos ciclistas.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: