CRUZ ALTA – Atletas cruz-altenses são destaque em competição de ciclismo

Cruz Alta volta a ser protagonista no Campeonato Gaúcho de Ciclismo, com a participação dos atletas cruz-altenses Robson Freitas, Alessandro Costa, Adelar da Silva e Moacir Ortiz, representantes da equipe Ativa Bike Team.

O atleta cruz-altense Robson Freitas foi o grande destaque da 11ª Etapa do Super Campeonato Gaúcho de Ciclismo, realizado no último final de semana na cidade de Vacaria. O atleta vem voando baixo e se destacando em cada etapa da competição, sendo o grande vencedor da mais disputada etapa do campeonato na categoria estreante.

Na categoria estreante participaram ainda os atletas Alessandro Costa e Adelar da Silva, que conquistaram a 15ª e 16ª posição respectivamente na competição. O atleta e capitão da equipe na competição Moacir Junior Ortiz, disputou a categoria Master A, na etapa mais equilibrada e disputada do Campeonato até o momento, faltando detalhes para subir ao pódio.

A 12ª Etapa do Super Campeonato Gaúcho de Ciclismo já tem sua data definida, será realizada no dia 29 de Novembro na cidade de Campo Bom, a grande final da competição está marcada para o mês de dezembro. Para maiores informações sobre a competição, basta acessar o site da Federação Gaúcha de Ciclismo no link http://www.fgc.com.br/.

A Administração Municipal de Cruz Alta através do Prefeito Juliano da Silva e do Secretário de Esportes, Lazer e Juventude João Cunha Lopes vem trabalhando na realização de eventos esportivos e no incentivo aos atletas locais das mais diversificadas modalidades esportivas.

Compartilhe: