CRUZ ALTA – Ainda há vagas para a educação infantil na rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação de Cruz Alta informa que está em andamento o processo de matrículas para a Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino para 2016 e, que ainda há vagas em algumas escolas. Os pais e responsáveis que desejam matricular seus filhos devem procurar as escolas para verificar a disponibilidade de vaga e realizar a matrícula.

Para este ano estão sendo oferecidas mais 200 vagas destinadas a crianças de zero a três anos de idade, e em pré-escolas, para crianças de quatro a cinco anos.

A novidade deste ano é o convênio entre o município e o Estado para ofertar turnos de pré-escola às crianças de quatro e cinco anos. Pelo convênio o Estado disponibiliza as escolas e o município realiza o pagamento dos professores e da merenda. As vagas serão disponibilizadas nas escolas estaduais Carlomagno, Catarino Azambuja e Maria Bandarra.

Para realizar a matrícula é preciso apresentar a certidão de nascimento do aluno, uma foto 3×4, carteira de vacinação e cartão SUS. O início das aulas de Educação Infantil está previsto para 22 de fevereiro.

(Coordenadoria de Comunicação e Cerimonial da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: