CRUZ ALTA – Administração investe na informatização das unidades

Postado em 27 fevereiro 2014 07:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ao assumir a Prefeitura de Cruz Alta a atual administração verificou a necessidade de interligar as unidades administrativas na rede de informática, que até então só existia no prédio principal localizado na Avenida General Osório. A ampliação da informatização visa garantir melhores resultados nos processos administrativos oferecidos à comunidade.

Atualmente a Prefeitura de Cruz Alta conta com várias unidades descentralizadas como a Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Parque de Máquinas entre outras. A administração adquiriu equipamentos técnicos para essa interligação fosse possível. Os últimos prédios que receberam a informatização foram o Cemitério Municipal, Parque de Máquinas e a Garagem Central, onde ficam os veículos oficiais. Segundo Beto Barcellos, chefe da equipe de Tecnologia da Informação, esta interação com a rede de informática vai permitir melhor controle dos dados produzidos em cada setor e economizar deslocamentos entre as unidades e o prédio central da prefeitura.

As unidades de saúde do município também receberão a informatização com a rede, assim cada estratégia de saúde poderá gerar um banco de dados que estará disponível tanto na Secretaria de Saúde como na Farmácia do município. Com a interligação de dados os profissionais da saúde terão um melhor controle das informações produzidas no município.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 27 fevereiro 2014 07:16 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop