CRUZ ALTA – Academia Oficina do Corpo e Cruzeiro se enfrentam na decisão da Série Prata

Postado em 12 novembro 2015 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Final será na próxima sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes

Com bom público no Ginásio Municipal nesta terça-feira, 10, a Academia do Corpo e Cruzeiro garantiram vaga na decisão do Citadino Futsal Série Prata. Ambos os times estão automaticamente classificados para a Série Ouro 2016.

O Cruzeiro enfrentou o Hambu, do goleiro Jeferson, o menos vazado da competição. Em uma partida bastante disputada o Cruzeiro venceu por 2×1 com gols da dupla Diego e Diogo, o Hambu balançou as redes com Willian Amaral.

No segundo jogo da noite a Academia Oficina do Corpo encarou a Borracharia Fernandes por um lugar na grande finalíssima. Melhor para Academia que contou com os gols de Zé Roberto, Giovani, Bruno e Gabriel para derrotar o adversário por 4×3. A Borracharia Fernandes marcou com Daniel e Jean duas vezes.

Cinco meses após o início, a competição chega à fase final. Foram 40 equipes em disputa, com a participação de 600 atletas e um total de 175 jogos. A final acontece no dia sexta-feira, 13 de novembro, às 21h. A decisão do 3° lugar entre Hambu e Borracharias Fernandes ocorre às 20h, o vencedor do confronto também garante vaga para a Série Ouro 2016.

São esperadas mais de mil pessoas na decisão. A competição é organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Cruz Alta. O torneio conta com arbitragem da Associação Independente de Árbitros de Cruz Alta (AIACA) e apoio da Brigada Militar para garantir a segurança de atletas e torcedores.

(Assessoria de Comunicação e Cerimonial da Prefeitura de Cruz Alta)

Postado em 12 novembro 2015 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop