CRUZ ALTA – 2° Open Jiu-Jitsu é atração do fim de semana Cruz-altense

Postado em 15 março 2016 15:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Evento sorteou duas passagens para o campeonato brasileiro da modalidade

Após o sucesso do Open Jiu-Jitsu 2015, Cruz Alta foi sede da 2° Etapa do Cruz Alta Open Jiu-Jitsu Circuito Noroeste. O evento ocorreu neste domingo, 13, no Ginásio Municipal de Esportes e contou com 130 competidores e 20 equipes do estado e Santa Catarina.

O Open Jiu-Jitsu foi disputado nas regras profissionais, com lutas em diversas categorias feminina e masculina. O destaque foi à categoria absoluta, que sorteou duas passagens entre os vencedores para o campeonato brasileiro da modalidade, em maio na cidade de Barueri-SP. Os ganhadores das passagens foram Mauro Primaz (Equipe Schubert) e Tainá Borth (R1 Scorpyon), ambos faixa branca.

A competição foi uma promoção da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude em parceria com Associação Gaúcha de Jiu-Jitsu, Cruz Alta Judô Clube, Scorpyon Jiu-Jitsu e R1 Fight Team Jiu-Jitsu. Além do apoio de diversas empresas como Outfitter, M7 Construções, Farma Clube e Porto tatames. O evento também recolheu alimentos não perecíveis para doação.

O Open Jiu-Jitsu contou com uma homenagem ao Prefeito Municipal, Juliano da Silva e ao Secretário de Esportes, João Cunha Lopes pelo incentivo a prática esportiva no Município. Segundo João o evento busca promover o jiu-jitsu como forma de educação e popularizar as competições esportivas em toda a região.

O Prefeito, Juliano da Silva destacou Cruz Alta como cenário de várias competições em diversas modalidades, além de ressaltar o benefício do esporte na saúde física e mental.

Confira os vencedores:
Absoluto Branca: Mauro Primaz (Equipe Schubert)
Absoluto Branca (Feminino):  Tainá Borth (R1 Scorpyon)
Absoluto Azul: Jarbas Júnior (R1 Scorpyon)
Absoluto Roxa: Jackson Silva (R1 Scorpyon)
Absoluto Marrom: Felipe Lacerda (R1 Scorpyon)
Absoluto Preta: Renato Luca (R1 Scorpyon).

Postado em 15 março 2016 15:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop