Cotrijal vai reinaugurar supermercado em Victor Graeff

NÃO-ME-TOQUE – Ampliado e melhorado, reinaugura nesta sexta-feira (07) o Supermercado Cotrijal de Victor Graeff. A solenidade está marcada para as 17h e deve contar com a presença da direção, conselheiros, líderes, associados, clientes e autoridades.

Localizado junto à unidade Cotrijal de Victor Graeff, na Av. 17 de Março, 518, o supermercado reabre com 100 m² a mais de loja e 75 m² a mais de depósito, totalizando 598 m² (as instalações antigas tinham 423 m²). A ampliação possibilitou incrementar também a quantidade e a variedade de itens à disposição dos clientes. De 4 mil itens, o supermercado vai passar a oferecer 5,5 mil itens.

Conforme o gerente da Unidade Cotrijal de Victor Graeff, José Fernando Kayser, a estrutura do supermercado também foi melhorada. Agora os clientes vão encontrar um ambiente mais moderno e mais adequado às suas necessidades. “Essa melhoria era uma reivindicação dos associados e clientes e constava no planejamento estratégico da cooperativa, que vem investindo constantemente na unidade visando melhor atendê-los”, ressalta.

Outra novidade é que o supermercado vai atender no sábado à tarde, das 14 às 18 horas. No sábado de manhã, o horário de atendimento permanece das 8h30 às 11h30. E de segunda a sexta-feira, o atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 18h30. O telefone é o 54-3338-1114.

O supermercado comercializa produtos alimentícios, de higiene e limpeza, frutas, verduras e legumes. E tudo com a qualidade e o atendimento diferenciados que o cliente encontra em toda a rede de Supermercados Cotrijal. “Teremos, assim como já acontece nas demais unidades, promoções semanais e os tradicionais encartes mensais, com dezenas de produtos em oferta”, informa o gerente dos Supermercados Cotrijal, Arthur Ribeiro Sobrinho. “E para a reabertura, será lançado encarte especial, com ofertas específicas do supermercado de Victor Graeff”.

A rede de Supermercados Cotrijal conta com unidades em Não-Me-Toque (Sede e Centro), Colorado, Victor Graeff, Tio Hugo, Santo Antônio do Planalto, Lagoa dos Três Cantos e Coqueiros do Sul. E em Não-Me-Toque a cooperativa tem ainda um atacado, anexo ao Supermercado Centro.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Compartilhe: