Cotrijal recebe comissão organizadora do 35º Zeskamp

NÃO ME TOQUE – Integrantes da comissão organizadora do 35º Zeskamp estiveram na sede da Cotrijal, em Não-Me-Toque, na manhã desta sexta-feira (11). Vieram pedir apoio para o tradicional evento esportivo e de integração das famílias holandesas residentes no Brasil, que neste ano vai acontecer em Não-Me-Toque, de 18 a 21 de julho.

O Zeskamp tem como objetivo principal incentivar a prática esportiva e a valorização da cultura e da família holandesa. O evento reúne as seis grandes comunidades holandesas do Brasil, das cidades de Não-Me-Toque (RS), Carambeí, Arapoti, Castrolanda (PR), Holambra I e Holambra II (SP).

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, recebeu a comissão e destacou a importância da preservação das tradições trazidas ao Brasil pelos holandeses. Desejou sucesso na organização do evento, que terá o apoio da cooperativa, e afirmou que a organização é parceira nas iniciativas que visam o desenvolvimento econômico, social e cultural dos municípios em que está presente.

O presidente do 35º Zeskamp, Willibrordus van Lieshout, que estava acompanhado do responsável financeiro pelo evento, Geraldo João Kok, e da secretária executiva, Katiusca de Oliveira, agradeceu o apoio da cooperativa e convidou a direção a participar da programação. Também estiveram presentes à reunião o vice-presidente da Cotrijal, Jairo Marcos Kohlrausch, e o gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder.

Todos os detalhes sobre a organização e programação do 35º Zeskamp podem ser conferidos no site www.zeskamp.com.br.

(Assessoria de Imprensa Cotrijal)

Compartilhe: