Cotrijal participa das comemorações dos 50 anos do STR de Colorado

Postado em 24 julho 2012 08:12 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colorado festejou no último domingo (22) os 50 anos de sua fundação. A celebração foi realizada na Igreja Matriz do município e contou com a participação de representantes sindicais da região, lideranças políticas e associados.

A solenidade contou com a apresentação de um histórico referente aos 50 anos da entidade, discursos, homenagem aos ex-presidentes e encerrou com um almoço festivo. “Esses 50 anos foram marcados por conquistas e queremos continuar trabalhando ao lado do nosso associado e do nosso agricultor”, disse o presidente do STR de Colorado, Edair Pedro Nicolao.

A Cotrijal foi representada no evento pelo seu presidente, Nei César Mânica, pelo gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder, e também pelos gerentes de unidade: Ildo Barzotti (Nicolau Vergueiro); Josmar Diefenthaeler (Vista Alegre) e Darci Algeri (Colorado). Em seu pronunciamento, Mânica fez referência à parceira entre a Cooperativa os sindicatos da área de atuação da Cotrijal, manifestou a força dessa união e desejou prosperidade para a classe. “Quero homenagear a todos que fizeram parte da história desse sindicato e dizer que trabalhamos juntos para o bem-estar do nosso agricultor”, disse.

O relacionamento com a Cotrijal está presente na história da entidade. Entre os anos de 1986 a 1991, Ildo Barzotti, hoje gerente da unidade da Cotrijal de Nicolau Vergueiro, foi presidente do STR. “Fico feliz em receber essa homenagem e em saber que fiz parte desses 50 anos de trabalho e conquista”, comentou Barzotti, após receber a homenagem do sindicato.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Postado em 24 julho 2012 08:12 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop