Cotrijal figura entre as melhores do País

NÃO ME TOQUE – Empresas e cooperativas da região foram listadas entre as melhores do Brasil, pela edição do mês de julho, da revista Exame Melhores e Maiores. O levantamento foi realizado com base em dados de três mil empresas, cooperativas e os maiores grupos privados do País.

Em 2011, a Cotrijal conquistou o 564º lugar em vendas, com uma comercialização de R$ 734,7 milhões. Também foi classificada como a 84ª maior empresa da Região Sul (subiu uma posição), 120ª maior entre as 400 maiores do agronegócio e a 36ª maior entre as 50 maiores do agronegócio no Sul.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, mostrou-se feliz em ver a Cooperativa entre as melhores do Brasil e destacou que o resultado reflete o trabalho sério e comprometido que vem sendo realizado. “É gratificante vermos esses número, que reforçam o trabalho em conjunto com a liderança, o conselho, o quadro social e os colaboradores”, comentou Mânica, salientando ainda a responsabilidade de todos para que o crescimento continue nos próximos anos, alcançando resultados satisfatórios.

Este é o 39º levantamento realizado pela revista Exame Melhores e Maiores, que tem como objetivo medir o desempenho das empresas brasileiras individualmente. Para elaborar a lista das mil maiores empresas do Brasil, a Exame passou a utilizar, nesta edição, as vendas líquidas como critério de avaliação, que é calculada descontando da receita bruta, impostos sobre vendas e algumas degustações operacionais específicas. Até a edição passada, a classificação era baseada na receita bruta.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Compartilhe: