Cotrijal busca bons exemplos nas Cooperativas do Paraná

NÃO ME TOQUE – Um grupo da Cotrijal, envolvendo diretoria e colaboradores, visitou quatro cooperativas do Paraná nesta semana buscando trocar experiências. A viagem começou pela Coamo, de Campo Mourão, na segunda-feira (23), passando pela Cocamar, de Maringá (24), Copacol, de Cafelândia (25), e encerrando na Coopavel, de Cascavel (26).

O intercâmbio, na avaliação do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, é importante porque fornece subsídios para avaliar as práticas e os processos internos. “Olhar como outras cooperativas conduzem sua gestão contribui para que possamos tomar nossas decisões”, avalia.

O grupo da Cotrijal foi muito bem recepcionado em todas as cooperativas, percorrendo vários departamentos seus. A avaliação inicial é de que muitas informações recebidas poderão auxiliar na avaliação da gestão.

Participaram da viagem, além do presidente: vice-presidente e gerente comercial, Jairo Kohlrausch; gerente de produção vegetal, Gelson Melo de Lima; gerente de DHO, Iara Silveira da Cruz; gerente operacional, Laídes Porto Alegre; gerente de DECOOP, Enio Schroeder; gerente ADM/FIN, Ivanir Vitor Tognon; gerente da Unidade Não-Me-Toque, Airton Mario Gorgen; e gerente da Unidade Passo Fundo, Marcelo Ivan Schwalbert.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Compartilhe: