Cotrijal apresenta nova loja em Carazinho

O produtor José Luiz Espanhol, cliente assíduo da loja, aprovou a novidade. “É uma conquista de toda a grande família Cotrijal, um desejo antigo de uma loja diversificada e para atender toda a nossa comunidade”, destacou o produtor, que chegou cedo para prestigiar a inauguração.

O projeto da Cotrijal Lojas em Carazinho segue os moldes já aplicados em Não-Me-Toque, com linhas de produtos diversificados, amplo espaço e preços competitivos. O presidente da Cooperativa, Nei César Manica, disse que o investimento segue o planejamento estratégico e brinda a comunidade local com um novo conceito de loja. “É um formato que prioriza as necessidades do nosso associado e também de todos os nossos clientes, sejam eles do campo ou da cidade. Também temos um cuidado especial com o atendimento, para que todos que visitem a nossa loja possam encontrar o que precisam”, declarou o dirigente.
Localizada no Bairro Glória, junto à unidade de negócios da Cooperativa, a nova loja apresenta novidades, como a linha pet, que ganhou um amplo espaço. Outro detalhe está no estacionamento, com mais de 60 vagas, para facilitar ainda mais a experiência de compra dos clientes. “A Cotrijal conta com loja em Carazinho desde 1999, começamos pequenos, ampliamos e agora entregamos para a comunidade uma loja moderna, que combina com as necessidades do nosso produtor e também dos nossos clientes”, salientou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder.

O superintendente de Varejo, Valcir Zanchett, explicou sobre o trabalho de expansão do segmento lojas, que iniciou em Não-Me-Toque e deve seguir com inaugurações previstas para Passo Fundo, Água Santa e Marau. “A nossa ideia é estar cada vez mais próximo do nosso produtor e cliente”, afirmou.

Evento prestigiado
A solenidade de inauguração contou com a participação da direção da cooperativa, superintendentes, conselheiros de administração e fiscais, líderes de núcleo e lideranças locais. A vice-prefeita de Carazinho, Valésca Walber, reforçou a parceria do município com a cooperativa e elogiou o empreendimento. “É um dia de muita alegria para todos nós, carazinhenses. Essa loja nos mostra a importância que o nosso município tem para a Cotrijal”, avaliou.

O gerente de negócios da unidade da Cotrijal em Carazinho, Luiz Euclides Di Domenico Júnior, fez referência ao trabalho da cooperativa junto à comunidade local, com ênfase nas melhorias realizadas na loja e também na estrutura da unidade. “Nosso objetivo está em dar condições para que os nossos clientes e produtores possam ter um atendimento de qualidade”, declarou.

Compartilhe: