Corsan de Tapera agora é Unidade Polo

Em uma rápida solenidade realizada nesta manhã, às 09h30min, no escritório da Corsan de Tapera, foi empossada a nova chefe da agora Unidade Polo que o município volta a ser depois de vários anos pertencendo a Ibirubá.

A solenidade contou com a presença do superintendente da Regional Missões, Adilson Steffens; e do chefe da USP Ibirubá, Luiz Roman. Após a leitura do documento que transforma o escritório taperense em USP, foi dada posse à Ana Roseli Gatto, que passa a comandar o escritório da empresa em Tapera.

Em sua manifestação, Ana Gatto falou sobre o caminho percorrido até que Tapera voltasse a ser uma Unidade Polo. Para ela, com esta transformação, a Corsan poderá prestar um melhor serviço à comunidade taperense, que não precisará mais ligar para fora ou se deslocar para solicitar algum serviço ou informação. Adilson Steffens, por sua vez, falou que a Corsan vai investir da USP Tapera e que pretende informatizá-la ainda neste ano. Com este serviço a figura do leitor de medidor não mais existirá e que a estatal vai criar um sistema de e-mail para alertar o consumidor sobre consumo e gasto. Steffens falou ainda sobre o trabalho que a empresa vem prestando nas áreas de esgotamento sanitário e resíduos sólidos, além do abastecimento de água.

O telefone da Unidade de Saneamento Polo de Tapera é o (54) 3385 1161.

Compartilhe: