COPA LR: América passeou e classificou

O América/GF/Marasca/Signor, jogando à noite passada no Poliesportivo, em Tapera, contra a Assaf, de Santa Cruz do Sul, no jogo da volta da 3ª fase da Copa Lupicínio Rodrigues, bateu seu adversário por 6 a 0, com folga. Com a vitória o time está classificado para a Semifinal – 3ª fase.

O time taperense foi logo mostrando quem jogava em casa. O América defendeu e atacou bem. Foi vibrante a partida toda e mostrou que continua focado naquilo que quer e pode conquistar: o título, e a vaga para jogar uma competição interestadual no próximo ano, a Copa Sul.

O treinador Nuno saiu jogando com Mateus, que novamente teve boa atuação; Daniel, um dos grandes nomes do jogo novamente; Márcio, Maico e Alisson, entrando mais tarde Marcelinho, Vitor Jesus, Ranieri, outro grande nome do jogo; Douglas, Giordani e Gabriel.

Os gols taperenses foram anotados por Daniel, Marcelinho, Alisson, Maico, Gabriel e Giordani.

Os outros jogos da noite: ALAF 3 x 2 ADS, BGF 1 x 2 Teutônia e AGSL 3 x 2 Cachoeira Futsal.

Com os resultados a 3ª fase – Semifinal – ficou assim: América x AGSL e ALAF x Teutônia. América e ALAF jogam a primeira fora e decidem à vaga à final – 4ª fase – em casa, nos próximos dois finais de semana. Se o América for à final fará o jogo decisivo em Tapera, em razão da campanha na 1ª fase.

O América/GF/Marasca/Signor está fazendo história no salonismo gaúcho mais uma vez e coroando um trabalho feito a muitas mãos, entre pessoas da comunidade e de fora, empresas e poder público local.

Compartilhe: