Cooperativa Santa Clara participa do Festiqueijo com produtos e estande comemorativos ao Centenário

De 05 a 29 de julho, a Cooperativa Santa Clara traz novidades aos visitantes do 23º Festiqueijo. O estande alusivo ao centenário da Cooperativa, comemorado neste ano, foi elaborado pelos arquitetos Fernanda Sfoggia, Fabio R. Basso e Sandrine M. Cousseau, com linhas modernas. A estrutura ocupa toda a lateral posterior do Salão Paroquial, onde é realizado o festival, e contará também com um andar superior para receber convidados.

Expostos no estande, estarão as peças de queijo parmesão com 100 quilos, que formam o número 100, produzidas especialmente para o centenário da Santa Clara. Uma peça de 100 quilos estará disponível para degustação.

Toda a linha Centenário da Santa Clara, composta por queijo colonial, queijo provolone defumado, temper cheese sabores colonial e calabresa, queijo prato lanche, salame italiano e mortadela Bologna, estará disponível para degustação no estande, além de mais de 60 produtos das linhas de Laticínios e Frigorífico.

Paralelo ao Festiqueijo, a Cooperativa Santa Clara apoia a realização do 15º Seminário Nacional e Internacional do Leite e Queijos. O evento acontece no Auditório da Cooperativa na sexta-feira, dia 6, a partir das 8 horas. A organização é a Associação Gaúcha de Laticínios (AGL).

(Assessoria de Imprensa – Cooperativa Santa Clara)

Compartilhe: