Contratação de enfermeiros, motorista operador e agente da educação é aprovada pelos vereadores

Postado em 16 maio 2022 10:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Colocado em votação na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 09 de maio, o Projeto de Lei nº 028/2022, de autoria do Poder Executivo, recebeu todos os votos a favor dos vereadores de Santo Antônio do Planalto. A partir da autorização dos vereadores, a Prefeitura poderá proceder com a contratação de quatro profissionais para atuação em três secretarias.

O Projeto de Lei trata da contratação de dois enfermeiros, um motorista operador de máquinas e um agente de serviços de Educação. Com os dois enfermeiros, a intenção é atender a demanda e possibilitar um melhor atendimento aos munícipes, principalmente durante os plantões, uma vez que, conforme o COREN, as técnicas de enfermagem não podem realizar atendimentos nos plantões.

Na Educação, o agente de serviços de Educação deverá atuar na EMEI Professora Marisa Margarida, especificamente no cumprimento de todos os protocolos de segurança necessários com o retorno de toda a comunidade escolar às atividades presenciais. Enquanto isso, na Secretaria de Obras, Viação, Serviços Urbanos e Trânsito, há a necessidade de contratar um motorista operador de máquinas, uma vez que há falta de um profissional desde que o profissional Gerno Altmann, servidor concursado do Município, assumiu posse como vice-prefeito de Santo Antônio do Planalto.

Além do vereador presidente da Câmara Municipal, Elder Knapp/MDB, estiveram presentes na Sessão Ordinária os vereadores Andrea Cristina de Oliveira/PTB, Cezar Formentini/PDT, Douglas Rafael Allebrand/DEM, Leonel Adler/PDT, Maikon Luz Vicente/PDT, Veleda de Paula/PTB, Vilmar Soares da Silva/PDT e Vilson Altmann/MDB.

Postado em 16 maio 2022 10:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop