Consun aprova dois novos cursos de Especialização nas áreas de Direito e Comunicação Social

CRUZ ALTA – A Universidade de Cruz Alta vai oferecer, a partir do primeiro semestre de 2013, duas novas opções de Pós-Graduação Lato sensu. Os projetos de Especialização em Direito Constitucional, com ênfase em Direitos Fundamentais, e Assessoria de Comunicação e Marketing, com ênfase em Mídias Digitais, foram aprovados em reunião ordinária realizada na tarde desta quarta-feira (05), no Salão Nobre do Campus Universitário. A plenária foi presidida pela reitoria da Unicruz.

A professora Raquel Souto apresentou a proposta da Especialização em Direito Constitucional, que terá 18 meses de duração e o mínimo de 35 vagas. O curso será destinado para a formação continuada de pesquisadores e profissionais atuantes no Direito e áreas afins. As três linhas de pesquisa serão: Direito, Democracia e Cidadania, Direitos Humanos, Ecologia e Multiculturalismo e Políticas Públicas, Direito e Inclusão Social. As aulas da primeira turma devem iniciar em março do ano que vem.

O projeto da pós-graduação Lato sensu em Assessoria de Comunicação e Marketing foi detalhado pela docente Janaine dos Santos. O curso disponibilizará pelo menos 25 vagas e compreenderá duas linhas de pesquisa: Comunicação e Educação e Sociedade e Cultura, tendo como público-alvo as áreas Humanas, Comunicação e Sociais Aplicadas. Conforme o documento, o início da Especialização será em abril de 2013.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Compartilhe: