Conhecidos os vencedores do Concurso de Redação promovido pelo Sicredi e pela Prefeitura de Tapera

Na quarta-feira (26), foram conhecidos os vencedores do Concurso de Redação “Meu papel para a construção de uma Tapera sem violência”, promovido pela Sicredi Integração Rota das Terras RS e Prefeitura Municipal de Tapera, através da Secretaria de Educação, com apoio das professoras voluntárias Inês Bauermann e Thaís Corazza.

O concurso envolveu alunos do 4° ao 9° ano das escolas da rede Municipal e Estadual de Tapera, em duas categorias: do 4° ao 6° ano participam da Categoria 1, enquanto que os alunos do 7° ao 9° ano da Categoria 2. A novidade da edição 2014 foi a participação dos alunos na criação do logotipo e slogan que representem a temática do concurso. A premiação da modalidade Redação foi por escola, onde os primeiros colocados de cada categoria receberam um Kit Educação Mais Sicredi e os segundo lugares um Kit Educação Sicredi. O aluno vencedor da modalidade Logotipo e Slogan, escolhido entre todas as escolas, foi premiado com um Kit Educação Mais Sicredi.

Uma Comissão Julgadora Municipal, formada por professores de português e de artes, escolheu os melhores textos e o melhor logotipo e slogan. A entrega da premiação nas escolas foi feita pela secretária de Educação de Tapera, Maria Regina Bólico Salvadori; pelo dirigente da Sicredi Integração Rota das Terras RS, Sérgio Luiz Tonello; pelo gerente da Unidade do Sicredi local, Fabrício Barboza; e pela coordenadora pedagógica, Solange Goettems. Confira os vencedores do Concurso:

Compartilhe: