Conheça a Tuo, nova marca da Santa Clara

Chegam ao mercado as bebidas de soja com marca Tuo, nova marca da Cooperativa Santa Clara. A Tuo foi lançada durante a Expoagas 2014, em agosto, em Porto Alegre, e os produtos poderão ser encontrados em todos os mercados onde a Santa Clara atua, com um foco especial nos estados da região Sul.

A Tuo surge com a proposta de ampliar a linha de produtos da Cooperativa em novas categorias de produtos e também como estratégia de mercado. Com a criação da Tuo, a marca Santa Clara fica direcionada às linhas de laticínios e frigorífico.

A marca foi desenvolvida pelo designer Roberto Sperotto, que já trabalha para a Cooperativa na criação das embalagens com a marca Santa Clara. As cores escolhidas, azul escuro, amarelo e laranja, remetem à marca Santa Clara, deixando claro que a Tuo está intimamente ligada à Cooperativa. Nas embalagens, a nova marca aparece com bordas em outras cores, versátil, com um design moderno, que posiciona a marca como uma novidade no mercado.

Os primeiros produtos produzidos com a marca Tuo já têm cara: os alimentos de soja Tuo, nas versões Laranja, Maçã, Uva, Original e Original Zero. As embalagens seguem o mesmo conceito da marca, que remete à inovação e posicionam a Tuo de forma descontraída perante o consumidor. As embalagens também seguem as tendências do mercado, com uma arte limpa e destaque para o contraste de cores.

SOBRE A SANTA CLARA 

Com 102 anos de história, a Santa Clara é a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. Com sede em Carlos Barbosa e presente, através de seus 5.000 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atua nos ramos de Laticínios e Frigorífico, além de Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 20 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados.

(Assessoria de Comunicação da Santa Clara)

 

Compartilhe: