Confraria Santa Clara leva chef até sua casa

A Confraria Santa Clara on-line está proporcionando mais que uma aula de culinária. Será uma experiência única, onde a pessoa vai poder preparar os pratos no conforto de sua casa com auxílio de um chef de cozinha. Além disso, o Supermercado Santa Clara irá entregar todos ingredientes que ela precisa para preparar um cardápio para duas pessoas. Ao fim do curso, que dura cerca de uma hora, o participante vai ter um delicioso jantar pronto.

A aula, que ocorre no dia 22 de julho, será ministrada pelo chef Gabriel Lourenço, da Escola de Gastronomia Sal a Gosto, ao vivo pela internet, com os participantes podendo tirar dúvidas com o professor durante o preparo. O cardápio será composto por Sobrepaleta suína com Chutney de Abacaxi e Aligot ao Queijo Gruyère e de sobremesa Brownie de Doce de Leite com Chocolate.

Para participar basta inscrever-se no Supermercado Santa Clara da sua cidade.

Serviço
Quando: 22 de julho
Horário: 19h
Inscrições: até o dia 20 de julho, no Supermercado Santa Clara
Valores: R$ 80,00 e para Cliente Especial R$ 75,00

Sobre a Cooperativa Santa Clara
Em 2020, a Santa Clara completou 108 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus mais de 5 mil associados, em mais de 135 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 27 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de mais de 360 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

Estefania Vieira Linhares – Assessora de Comunicação Cooperativa Santa Clara

Compartilhe: