Confirmada a 12ª edição do Natal Étnico

NÃO-ME-TOQUE – O Natal Étnico, além de incentivar e resgatar a cultura, serve para integrar a comunidade e proporcionar momentos sociais e de lazer para todos os apreciadores das atividades artísticas e culturais.

A 12ª edição terá como temática “A Família”. No mês de dezembro, adequando a realidade financeira do município, estará sendo realizado um Natal mais modesto, porém especial.

Importa destacar que as etnias do município não mediram esforços e encararam o desafio, foram unânimes e assumiram a realização deste evento. Decisão esta firmada em reunião realizada no último dia 25.

O programa prevê a abertura das casas nas tardes do dia 02, 16, 18 – Aniversário do Município (ponto facultativo); 23 e 28 (Sorteio Natal Étnico Premiado). Nestas datas o Papai Noel estará recebendo em sua casa toda a criançada.

Com uma programação mais familiar as Casas Étnicas estarão abertas nestas tardes, um palco será montado dentro da Praça Central, onde lá artistas locais estarão se apresentando. Será elaborado uma programação mais simples, porém com a mesma dedicação. Cabe ressaltar que todos os trabalhos que serão apresentados durante este Natal como a apresentação das bandas, serão realizados voluntariamente, ou seja, sem ônus.

Revitalizar a cada ano o espírito natalino em nosso Município, realizar um Natal em que a grandeza humana e social será valorizada através da cultura e lazer em Família será concretizado através da participação de todos os não-me-toquenses na 12º Edição do NATAL ÉTNICO.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: