Comunicações da Paróquia São Tiago de Selbach

CELEBRAÇÕES
– Sábado (17), 19h, missa na Matriz e 7º dia de falecimento de Galdino Geller;
– Domingo (18), 08h30min, missa e Primeira Eucaristia na Matriz;
– Quarta (21), não haverá missa às 07h;
– Quinta (22), 17h, missa no Hospital São Jacó;
– Sábado (24), 19h, missa na Matriz;
– Domingo (25), 08h30min, missa na Matriz.

Missa de Ação de Graças e início das Missões
Nos próximos dias 19 e 20 os padres Missionários Redentoristas estarão na Paróquia de Selbach e farão uma visita, com missa, em todas as Comunidades. Será o início das Missões. E, com antecipação, será celebrada a missa do Dia Nacional de Ação de Graças. A programação será a seguinte:
– Centro Comunitário do Bairro União, dia 19, às 20h;
– Capelas de Passo do Padre, Santa Teresinha, Santa Isabel e São Pascoal, dia 19, às 20h30min;
– Matriz São Tiago, dia 20, às 20h;
– Capelas de Linha Floresta, Bela Vista e Arroio Grande, dia 20, às 20h30min.
Todas as famílias da Matriz e das Capelas estão convidadas a participar.

Visita às Famílias
A coordenação das Missões, junto com os Movimentos Eclesiais e Pastorais e os coordenadores dos Grupos de Famílias, está realizando um mutirão de visitas a todas as famílias para entregar uma carta convite para as Missões e o Quadro de Jesus Cristo das Missões. Aguardem.

Primeira Eucaristia
Neste domingo (18), às 08h30min, na Igreja Matriz, será celebrada a missa com a Primeira Eucaristia. São 29 crianças preparadas pelas catequistas Maria Schneider, Naiza Tonelli e Célia Arnt.

Assembleia Diocesana
Neste sábado (17), em Passo Fundo, durante todo dia, acontece o Encontro Diocesano de Avaliação e Planejamento. Será aprovado o 16º Plano Arquidiocesano de Evangelização.

Catequese Paroquial
A Catequese da próxima semana consistirá na presença e participação na missa das Missões e de Ação de Graças, junto com as famílias, nos dias 19 ou 20 de novembro. E a conclusão da Catequese nos pequenos grupos acontecerá na última semana de novembro.

Bote Fé de Passo Fundo
Em julho de 2013, no Rio de Janeiro, acontecerá a Jornada Mundial da Juventude. Em preparação a este importante acontecimento, todas as Dioceses do Brasil estão recebendo dois símbolos da Jornada: A Cruz e o Ícone de Nossa Senhora. Em Passo Fundo, o Bote Fé, evento realizado na recepção dos símbolos, acontecerá no próximo domingo (18), a partir das 09h, no Seminário Aparecida. A juventude e a população estão convidadas a participar.

Batizados e Encontro de Preparação
A celebração mensal dos batizados na Matriz acontecerá no próximo dia 25, na missa das 08h30min. As inscrições podem ser feitas com antecedência na Secretaria Paroquial. E o próximo e último Encontro de Preparação ao Batismo do ano está marcado para o dia 01 de dezembro, às 14h, no Centro de Evangelização.

Padre Aloisio – pároco

Compartilhe: