Comunicações da Paróquia São Tiago de Selbach

CELEBRAÇÕES
– Sábado (10), 19h, missa na Matriz;
20h30min, na Matriz, celebração do matrimônio de João Ricardo Silveira e Micheli Knob;
– Domingo (11), 08h30min, missa na Matriz;
– Terça (13), 18h, missa na residência das Irmãs;
– Quarta (14), 07h, missa na Matriz;
– Sexta (16), 17h, missa da Saúde, na Matriz;
– Sábado (17), 19h, missa na Matriz;
– Domingo (18), 08h30min, missa e Primeira Eucaristia na Matriz;
18h30min, missa na Casa Lar dos Idosos.

CLJ – Neste fim de semana, mais um grupo de 16 adolescentes e jovens da Paróquia estará em Passo Fundo participando no CLJ Momento da Arquidiocese, acompanhados de casais de tios. Os participantes: Chaiane Taís Maldaner, Scheila Feldekircher, Keli Ludwig, Suelem Brixner, Laura Prediger, Milena Kuntz, Richard Machiavelli, Ricardo Jaeger, Frederico Konrad, Junior Schwaab, Vinicius Schneider, Djeniffer Ribeiro, Anderson Becker, Jordana Henkes, Tadeu e Daniel Xavier Lenhardt. E o casal de Tios: Cláudio e Maria Luisa Konrad. Parabéns aos adolescentes, jovens e tios que aceitaram o convite e o desafio.

PASTORAL DA SAÚDE – Na próxima segunda-feira (12), a equipe paroquial da Pastoral da Saúde, fará uma viagem a Novo Hamburgo para troca de experiências com a equipe local da Pastoral da Saúde e também até o túmulo do Padre Reus. O Pároco estará acompanhando o grupo.

REUNIÕES E FORMAÇÃO
– Terça (13), 20h, haverá reunião do Conselho do Movimento Familiar Cristão para avaliação do Encontro Estadual e organização da Mateada da Família que acontecerá em dezembro.
– Terça, 20h, no Centro de Evangelização, realiza-se a reunião mensal do Movimento Cursilho, para formação e planejamento.
– Sábado (17), em Passo Fundo, durante todo dia, acontece o Encontro Diocesano de Avaliação e Planejamento. Será aprovado o 16º Plano Arquidiocesano de Evangelização.

PRIMEIRA CONFISSÃO E EUCARISTIA – Na quarta-feira (14), haverá celebração da Primeira Confissão das Crianças, no horário normal da Catequese. Na sexta (16), às 20h, na Igreja Matriz, acontece a preparação da Primeira Eucaristia com os Pais. E no domingo, dia 18, às 08h30min, na Igreja Matriz, será celebrada a missa com a Primeira Eucaristia.

ASSOCIAÇÃO DE SANTA ISABEL – No domingo (11), às 08h, na Matriz, a Associação vai rezar o terço em Comunidade, na intenção das Vocações e das Famílias. E na quinta (15), a partir das 14h, na cozinha do Salão Paroquial, a Associação vai realizar seu tradicional Café da Padroeira, quando as associadas vão receber a nova fita com o distintivo.

MISSÕES COM OS PADRES REDENTORISTAS – Nos dias 19 e 20 de novembro vão estar na Paróquia os padres Missionários Redentoristas para um primeiro contato em todas as Comunidades, a celebração de uma missa e a explicação sobre as Missões. A programação será a seguinte: Na segunda (19), 20h, no Centro Comunitário do Bairro União, e às 20h30min nas capelas de São Pascoal, Passo do Padre, Santa Teresinha e Santa Isabel; na terça (20), às 20h, na Igreja Matriz, e às 20h30min nas capelas de Linha Floresta, Bela Vista e Arroio Grande. Nas missas será celebrado, com antecedência, o Dia Nacional de Ação de Graças. Todos são convidados para participar.

VISITA ÀS FAMÍLIAS – A coordenação das Missões, junto com os Movimentos Eclesiais e Pastorais e os coordenadores dos Grupos de Famílias, estão fazendo um Mutirão de visitas a todas as famílias para entregar uma Carta Convite para as Missões e o Quadro de Jesus Cristo das Missões. Aguardem!

LEMA DAS MISSÕES: “UNIDOS EM CRISTO E COM MARIA, PARA VIVER E CRESCER EM COMUNIDADE!”

Padre Aloísio – Pároco

Compartilhe: